A reforma da previdência e a destruição da CLT, veja na Análise Política da Semana

Direto do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), nesse sábado, Rui Costa Pimenta presidente nacional do PCO, apresentará mais uma Análise Política da Semana, ao vivo. Programa ímpar dentro de toda a esquerda, devido à sua profundidade na análise, de um ponto de vista marxista.

O editor chefe do Jornal Causa Operária  analisará a situação política nacional e internacional, com destaques para a reforma da previdência e a destruição da CLT promovidas pelo governo golpista no Brasil e a importância de uma ampla convocação para a  manifestação do dia 15 de março contra o golpe e pela anulação do impeachment.

Para quem ainda não viu, no último sábado (4), o companheiro Rui Costa Pimenta fez duras críticas sobre o prefeito da cidade de São Paulo, assista aqui agora.

https://www.youtube.com/watch?v=dWVIW2pbRmM

Com relação aos acontecimentos internacionais, serão debatidas as eleições na Europa, com destaque para a eleição na França e a crise no Oriente Médio. Temas de fundamental importância para entender o desenvolvimento da extrema direita.

Foi destaque na última análise a perseguição dos golpistas ao PCO e a toda esquerda. Um aspecto do golpe é a destruição do sistema partidário e parlamentar brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=k3qEFutAYL8

Veja aqui a explicação feita pelo companheiro Rui Costa Pimenta de qual é a diferença entre partido operário e partido pequeno burguês .

https://www.youtube.com/watch?v=AyDKV6GP4vU

Um trecho muito bom do programa semanal foi o esclarecimento de como ocorreu a abolição da escravidão.

https://www.youtube.com/watch?v=Ve-tob8bIgI

A partir das 11 horas, assista ao vivo, a Análise Política da Semana, pelo canal da Causa Operária TV. Acesse o blogue da COTV e assista

Anúncios